WOCS 51 acontecerá no próximo sábado e terá disputa de cinturão

Já consolidado como um dos maiores e mais tradicionais eventos de MMA do Brasil, o WOCS vem tendo um 2018 movimentado. No dia 14 de Julho, o luxuoso hotel Laghetto Stilo Barra Rio será, como de costume, a casa da terceira edição do WOCS no ano.

Na luta principal da noite, teremos uma disputa de cinturão. O campeão da categoria meio-médio, até 77kg, Julio Cesar “Merenda” defende o seu título contra o perigoso Pedro “Esfirrão” Farias, atual campeão do Fatality Arena.

 

Na co-luta principal, o ex-TUF Brasil e UFC Bruno “Korea” Rodrigues busca retomar o seu lugar na categoria e, para isso, mede forças com o talentoso William Oliveira, representante da PRVT que promete surpreender o público.
Teremos também uma luta que promete ser uma das melhores do ano em solo nacional: os talentosíssimos jovens Caionã “Blade” e Eddy Silva travarão uma verdadeira batalha válida pela categoria peso-galo (até 61kg). Os dois lutadores, que têm a trocação e intensidade como carro-chefe prometem tirar o fôlego do público presente no Hotel Laghetto Stilo.
Além disso, jovens promessas do MMA brasileiro como Jansey “Jones”, que fará luta internacional contra o paraguaio Jorge LaTerra, Hugo “Silverback” Cunha, ex-atleta da seleção brasileira de wrestling e Rudson Caliocane também figuram o card principal, que terá transmissão ao vivo do Esporte Interativo, a partir das 22h.

Tradição no Watch Out Combat Show, os jovens talentos dos cards amador e preliminar também estarão presentes. Fechando o card preliminar, Moisés “Jamanta” encara Leandro “Hulk” Silva em luta que merece atenção especial. Vinicius “Sorriso”, outro representante da PRVT no WOCS, também merece destaque. O jovem de 21 anos vai em busca de sua oitava vitória em nove lutas disputadas.

O Watch Out Combat Show 51 também contará com um desafio de Jiu-Jitsu entre os atletas Thiago Araújo e Raphael Iunes, em duelo que promete levantar os fãs da arte suave presentes no evento.

O evento terá o card principal transmitido pelo Esporte Interativo a partir das 22h, com narração de Leandro Mamute e comentários de Tarso Doria. Os cards preliminar e o amador serão transmitidos pelas redes sociais da organização, a partir das 18h.

 

WOCS 51

Hotel Laghetto Stilo – Barra da Tijuca (RJ)

Sábado, 14 de julho de 2018

 

LUTAS CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO

CARD PRINCIPAL:

Disputa do cinturão peso-meio médio: Julio Cesar “Merenda” x Pedro “Esfirrão” Farias

Peso combinado até 59kg: Bruno “Korea” Rodrigues x William Oliveira

Peso-galo: Caionã “Blade” x Eddy Silva

Peso-meio-médio: Jansey “Jones” x Jorge LaTerra

Peso-galo: Rudson Caliocane x Wallace “Itália” de Macedo

Peso-pesado: Hugo “Silverback” Cunha x Kevin Costa

Peso-mosca: Wilker “Gato Branco” x Allan “Galo de Aço”

CARD PRELIMINAR:

Peso-médio: Moisés “Jamanta” x Leandro “Hulk”

Peso-galo: Pedro Escamoso x Tiago Pereira de Souza

Peso-pena: Cristiano Billy x Leandro Cabral

Peso-pena: Vinicius “Sorriso” x Jimmy Allan

Peso-átomo: Pamela “Pitbull” x Iris Amanda da Silva

Peso combinado até 68kg: Luan “Mão de Pedra” x Adriano Santos

Peso-pena: Pedro Henrique Dias x Martin “Uruguay” Camilo

DESAFIO DE JIU-JITSU:

Thiago Araújo x Raphael Iunes

CARD AMADOR:

Peso-pena: Gabriel Romano x Leandro Nero

Peso-palha: Irlaine “Gasai” x Andressa Mendes

Peso-médio: Patrick “Gigante” Viana x Felipe Cortez

Peso-galo: Alexandre “Ja Rule” x Carlos Eduardo

Peso-galo: Eduardo “Baiano” Casagrande x Jean Felipe Fernandes

Peso-palha: Maycon Teodoro x Wallace Babu