WOCS 52 terá Caionã “Blade” vs Aleandro Muça pelo cinturão dos galos

Voltando ao palco da sua primeira edição, o Watch Out Combat Show realizará, na Academia Delfim, na Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, o evento de número 52. Esta será a quarta edição do WOCS no ano de 2018.
Na luta principal, teremos a disputa de cinturão peso-galo. Uma das grande promessas do MMA nacional, o nocauteador Caionã Blade vem de três vitórias consecutivas e enfrentará Caetano Muça, talentoso atleta da PRVT que possui um cartel de 16 vitórias e apenas três derrotas.
Na luta co-principal, teremos o duelo entre o ex-TUF Brasil, Bruno Korea e o finalizador Carlos Augusto, em duelo válido pela categoria peso-mosca.
Outro destaque da noite vai para o duelo entre Hugo Cunha e Junior Montanha, válido pela categoria dos peso-pesados. Invicto com 2 vitórias em 2 lutas, o promissor Hugo Cunha colocará o seu excelente wrestling em prática contra Junior Montanha, lutador famoso pelas mãos pesadas.
Em mais uma luta envolvendo um lutador invicto, Mateus Brauns enfrenta Jeferson Vinicius na categoria peso-mosca. Mateus Brauns está invicto com 4 vitórias em 4 lutas e colocará sua versatilidade à prova contra Jeferson Vinicius, atleta oriundo do Muay Thai e que estreou no MMA com uma vitória dominante em maio do ano passado.
Destaque também para o duelo entre Luan Juruna e Dewis Espantalho, em luta válida pela categoria peso-galo. O jovem multicampeão de Muay Thai Luan Juruna migrou recentemente para o MMA e já coleciona duas vitórias na nova modalidade. Curiosamente, os dois triunfos vieram por finalização. Já Dewis Espantalho, é mais experiente que seu adversário e fará uso disso para alcançar a 5ª vitória na carreira.
Com produção da Live Esporte, o evento será transmitido a partir das 19h no canal WOCS TV, no Youtube e na fanpage do evento no Facebook. Na narração estará Leandro Mamute, acompanhado de Tarso Doria nos comentários e Igor Mogilewsky nas reportagens.
WOCS 52
Academia Delfim – Tijuca (RJ)
Sábado, 29 de setembro de 2018.
* LUTAS CONFIRMADAS ATÉ O MOMENTO *
CARD PROFISSIONAL
Caionã Blade (Chute Boxe) x Alexandro Caetano (PRVT)
Bruno Korea (TFT) x Carlos Gusto (Globe Fight)
Hugo Cunha (TFT) x Junior Montanha (André Negão Team)
Ítalo Chipa (TFT) x Jadson Tita (Denison Team)
Mateus Magriça (TFT) x Jeferson Vinicius (Elite Combat/JV Thai)
Alex Trem Bala (TFT) x Alex Bezerra (Boxe Thai)
Victor Paçoca (TFT) x Luís Paulo (Team Nogueira)
Luan Juruna (TFT) x Dewis Espantalho (DTM)
Jairo Mumuzinho (TFT) x Taffarel Brasil (PRVT)
Cristiano Billy (TFT) x Rodrigo Rodrigueira (DTM)
Pedro Escamoso (TFT) x Junior da Vasco (Avena)
CARD AMADOR
Patrick Viana (TFT) x Douglas Wendel (TFT)
Ja Rule (TFT) x Mairon Santos (PRVT)
Jean Santana (TFT) x Vitor Enrique (PRVT)