WOCS: Caliocane e “Blade” farão revanche pelo cinturão dos galos

Um combate promete agitar a próxima edição do Watch Out Combat Show, um dos maiores eventos de MMA da América Latina.

A luta em questão, será a revanche entre Rudson Caliocane(6-1), atleta da TFT, e Caionã “Blade”(9-2), lutador da Fusion Fight.

Os dois atletas, que lutam na categoria galo, mediram forças no WOCS 47, em outubro do ano passado, protagonizando uma verdadeira batalha que terminou com um nocaute no último round para Caliocane.

O possível contronto, para definir o novo rei dos galos no Watch Out Combat Show, pode acontecer no mês de setembro, na edição 52. O título dos galos pertencia a Taygro “Urso Branco”, mas deverá ficar vago.

Os dois lutadores chegam de boas sequências na carreira. Além de serem lutadores explosivos, ambos possuem histórias de vida de total superação, ingredientes que tornam o combate ainda mais promissor.

O lutador da TFT, Rudson, chegou ao seu sexto triunfo consecutivo, após vencer o talentoso Walace “Itália” na última edição do WOCS. O jovem, nascido Cachoeira de Macacu, sofreu apenas um revés que ocorreu em sua primeira luta profissional. Com talento e muita técnica, Rudson vem sendo sondado por duas grandes franquias internacionais. Atualmente, soma seis vitórias e apenas uma derrota.

Do outro lado temos um dos mais promissores lutadores nacionais, Caionã Oliveira. Desde dezembro, após uma luta épica contra Charles “Blackout”, o atleta passou a fazer parte da Fusion Fight e é considerado um verdadeiro diamante sendo lapidado. Em 2018 venceu as três lutas que fez, sendo todas os combates empolgantes, com direito a um triunfo diante do forte Eddy Silva, pupilo de Wendel “Negão”.

Outro lutador que pode estar neste mesmo card é Oton Jasse(17-2), atleta da TFT, que ainda aguarda proposta para debutar internacionalmente. O lutador é considerado o peso-leve mais perigoso do cenário nacional.

A próxima edição do Watch Out Combat Show deve acontecer em setembro, com transmissão do card preliminar nas redes sociais do evento, e com o card principal transmitido para todo Brasil pelo Esporte Interativo.