Aislan retorna ao Madureira após boa passagem em 2014, ano do centenário do Tricolor Suburbano | Emerson Pereira/Super Gol

Zagueiro Aislan retornará ao Madureira para a disputa do Carioca

Janeiro ainda será um mês para apresentação de reforços no Madureira. Um dos destaques do clube na temporada de 2014, o zagueiro Aislan, de 29 anos, retornará à Rua Conselheiro Galvão para a disputa do Campeonato Carioca. Revelado pelo São Paulo, o atleta jogou em 2016 pelo Vasco e, esse ano, passou pelo Boavista durante o Estadual, antes de disputar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo rebaixado Náutico.

Nas divisões de base do São Paulo, Aislan era apontado como revelação e candidato a sucessor do uruguaio Diego Lugano, que se aposentou esse ano, e chegou a despertar o interesse do Liverpool, da Inglaterra. No entanto, sua única experiência internacional foi de dois anos, no Sion, da Suíça.

A chegada do zagueiro de 1,93m, que tem ainda passagens por Desportivo Brasil-SP e Guarani, é aguardada para o dia dois de janeiro. A informação foi confirmada pelo departamento de futebol do Madureira.

O Tricolor Suburbano estreia no Campeonato Carioca dia 17 de janeiro, na Rua Conselheiro Galvão, às 16h, contra o segundo colocado da primeira fase. A etapa começou na última quarta-feira e reúne seis clubes: América, Bonsucesso, Cabofriense, Goytacaz, Macaé e Resende.